Boletim Eletrônico da ADUSB – 22 de novembro de 2010

Campanha Salarial: Governo apresenta cronograma de incorporação e recua na primeira parcela


Um Ato Público em frente à Secretaria de Educação (SEC) na última quarta, 17, marcou a abertura da Mesa Setorial de Negociação entre o governo e o Fórum das ADs. A atividade foi mais uma resposta da categoria à administração estadual que há um ano vem enrolando os docentes na negociação salarial. O esperado cronograma de incorporação da CET (Condição Especial de Trabalho) foi apresentado, mas o governo reafirmou o percentual de apenas 10% na primeira parcela agora adiada para julho. 


Leia mais.



Pauta Interna: Sob pressão, reitoria recebe ADUSB


Na terça, 16, a ADUSB se reuniu oficialmente pela primeira vez com o novo reitor da Universidade, Paulo Roberto Pinto Santos e o vice-reitor, José Luiz Rech, para apresentar a Pauta Interna. O encontro somente ocorreu com o início da campanha de denúncia promovida pela entidade.


Leia mais.



Eleição: Encerrado prazo para inscrição de chapa


Apenas uma chapa concorrerá à diretoria da Associação dos Docentes da UESB (ADUSB) para o biênio 2010-2012, período em que a entidade comemorará 30 anos de existência. O prazo para inscrição se encerrou às 19h desta sexta-feira, 19, e o pleito acontecerá nos dias 08 e 09 de dezembro de 2010.


Leia mais.



Esclarecendo a situação do convênio

entre a ADUSB e a UNIMED


O convênio entre a ADUSB e a Unimed-Sudoeste, uma decisão da categoria tomada há 20 anos, por descontentamento com o plano oferecido pelo governo aos servidores do Estado vem passando por fortes discussões entre os seus usuários e a entidade, que por meio de assembleias e informes tem gerado o debate a fim de proporcionar à categoria a tomada de decisão que contemple os interesses dos filiados que usufruem do plano de saúde.
A última assembleia da ADUSB(12/11) solicitou a publicação de um texto contextualizando o desenrolar da história da migração para que diante disso os beneficiários titulares se sintam esclarecidos a ponto de assinalar os seus anseios e a partir da aplicação de uma consulta individual decidir se ficam no plano atual ou migram para o plano novo.

Leia o texto completo e se informe.



Edital de Convocação de Assembleia Geral


A Diretoria da ADUSB – Seção Sindical do Andes – SN, no uso de suas atribuições, convoca seus associados para ASSEMBLEIA GERAL, a realizar-se no dia 23 de novembro de 2010 (terça-feira), às 10h  em primeira convocatória e 10h e 30min em segunda convocatória, no Seminário I do CAP, Campus de Jequié, com a seguinte pauta:
 

1. Informes
2. Pauta Interna         
3. Avaliação da reunião com governo