Informe: pagamento Unimed-Sudoeste de janeiro
Conforme foi informado anteriormente, (leia aqui) a medida provisória adotada pela ADUSB para arcar com os pagamentos junto à Unimed-Sudoeste poderia permanecer por um mais um período. O fato aconteceu porque a Secretaria de Administração (SAEB) ainda não disponibilizou o programa intitulado “Econsig” para que a secretária do sindicato possa fazer as alterações sem interferências.
O beneficiário deverá efetuar o depósito identificado, referente ao mês de janeiro, até o dia 10 de fevereiro na Conta: 47823-7, Agência: 0188-0, Banco do Brasil, e enviar o comprovante para o e-mail (vivisouza@hotmail.com) ou entregar uma cópia na secretaria da ADUSB. Para saber o valor a ser pago confira o seu nome a partir do número de cadastro ou entre em contato com a secretária da ADUSB de Vitória da Conquista pelos telefones (77) 3424-8713 / 3424-1035.
Banco do Brasil
Agência: 0188-0
Conta: 47823-7
Clipagem: Funcionário estadual
terá aumento de 5,93%
O governador Jaques Wagner (PT) disse, ontem, que o contingenciamento que fará no orçamento de 2011, estimado em R$ 26,6 bilhões, não comprometerá o salário do funcionalismo, que deverá ter um reajuste linear de 5,93%. O índice corresponde à inflação acumulada no ano passado e será proposto na mensagem a ser encaminhada à Assembleia Legislativa, com data retroativa a janeiro.
Edital de Convocação de Assembleia Geral
A Diretoria da ADUSB – Seção Sindical do Andes – SN, no uso de suas atribuições, convoca seus associados para Assembleia Geral, a realizar-se no dia 02 de fevereiro de 2011 (quarta-feira), às 16h30 em primeira convocatória e 17h em segunda convocatória, no Seminário I do CAP, Campus de Jequié, com a seguinte pauta:
1. Informes
2. Análise de Conjuntura
3. Escolha de delegados para o 30º Congresso do ANDES-SN
Clique na Imagem e saiba mais sobre o Congresso.
Manifestação contra aumento dos parlamentares aconteceu hoje em Brasília
Nesta terça-feira, 1° de fevereiro, em Brasília, com as palavras de ordem “Fora todos, fora todos já, salário para o povo e não para parlamentar” cerca de 200 manifestantes protestaram contra o aumento que os parlamentares deram aos próprios salários. O ato foi durante a posse dos cantidatos.