Boletim Eletrônico - InformAdusb – 24 de janeiro de 2013

Andes-SN divulga caderno de textos do 32º Congresso

O Caderno de Textos do 32º Congresso do ANDES-SN já foi sistematizado e encaminhado pela secretaria do Sindicato Nacional às seções sindicais. O material irá subsidiar os debates nas assembleias de base e também os trabalhos durante o encontro, no qual os docentes definirão o plano de lutas da entidade para 2013. 

Além dos textos elaborados pela diretoria do ANDES-SN, o documento recebeu mais 20 contribuições de seções sindicais e docentes sindicalizados, nos mais diversos temas como a luta por recursos para a educação pública, democratização da mídia no Brasil, injustiça tributária e também assuntos relacionados às questões organizativas e financeiras da entidade. Leia aqui o Caderno de Textos.



Edital de convocação de Assembleia Extraordinária

A Diretoria da Adusb – Seção Sindical do Andes – SN, no uso de suas atribuições, convoca seus associados para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se no dia 06 de fevereiro de 2013 (quarta-feira), com primeira convocatória às 15:00 e segunda convocatória às 15:30, local a definir, campus Jequié, com a seguinte pauta:

1. Informes;

2. Negociações com o governo e avaliação do movimento docente;

3. Encaminhamentos;

Edital de convocação de Assembleia Extraordinária

A Diretoria da Adusb – Seção Sindical do Andes – SN, no uso de suas atribuições, convoca seus associados para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se no dia 06 de fevereiro de 2013 (quarta-feira), após a realização da assembleia extraordinária anterior, local a definir, campus Jequié, com a seguinte pauta:

1. Eleições de delegados para o 32º Congresso do Andes;

2. Indicação dos representantes para os Grupos de Trabalho (GT's) do Andes;

3. Encaminhamentos;


Adusb protesta durante a Lavagem do Bonfim

Confira a participação da Adusb-SSind na atividade realizada pelo Fórum das AD's durante a Lavagem do Bonfim no dia 17 de janeiro.

Veja a cobertura completa da Lavagem do Bonfim - parte 1 - parte 2 - parte 3.

Compartilhe e comente nosso álbum do Facebook.

Matéria publicada no Ibahia sobre os protestos ocorridos durante a Lavagem do Bonfim.