Professores em greve farão ato público no Centro Administrativo da Bahia na terça-feira (7)

A luta em defesa das Universidades Estaduais da Bahia e dos direitos trabalhistas continua. Dessa vez, professores, estudantes e técnicos construirão ato público no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, na terça-feira (7) às 8h. A participação em audiência pública na Assembleia Legislativa faz parte da programação. O movimento grevista denunciará aos deputados os problemas enfrentados pelas Universidades e pela comunidade acadêmica. A expectativa é sensibilizar os parlamentares e avançar no processo de negociação. As inscrições para o transporte podem ser feitas até a segunda-feira (6) às 12h nas secretarias da Adusb.

Inscrições

A Secretaria da Adusb informa que as inscrições para o transporte podem ser feitas via e-mail e telefone, desde que fornecido o nome completo, RG, telefone e se há restrição alimentar. Estudantes que não realizarem inscrição pessoalmente, terão até a segunda-feira (6) às 12h para assinar o termo de responsabilidade.

Vitória da Conquista - adusbsecretaria@gmail.com / 77 3424-1035

Itapetinga - adusbit@yahoo.com.br / 77 3261-6277

Jequié - adusbjequié@hotmail.com / 73 3527-4704

O transporte sairá de Itapetinga no dia 6 de maio às 20h30 da Praça Primavera e de Vitória da Conquista às 22h do Posto Pantanal (Av. Olívia Flores). Em Jequié, a previsão de partida é às 0h30, da Uesb.

Programação

A partir das 8h o movimento sairá em cortejo pelo Centro Administrativo. O percurso será finalizado na Assembleia Legislativa, onde às 11h acontecerá a audiência pública "O Ensino Superior no Estado da Bahia e seus Desafios", na sala José Armando.