Participe da Plenária das Universidades Estaduais na terça-feira (4)

ATUALIZADA EM 3 DE JUNHO ÀS 12H43

O governo Rui Costa não respeita a autonomia universitária. Corte de salários, lançamento de faltas, descumprimento de direitos trabalhistas e exigência de lista tríplice para nomeação de reitores são algumas provas disso. Até mesmo decisões judiciais que reconhecem a autonomia universitária são ignoradas pelo Estado da Bahia. Para discutir melhor a situação e pensar ações de combate, será realizada a Plenária das Universidades Estaduais em Defesa da Autonomia. A atividade faz parte da programação da greve e também tem como objetivo cobrar providências do governo em relação à pauta de reivindicação. A plenária acontecerá no dia 4 de junho às 14h em Salvador, na Secretaria de Educação. Participe!

Inscrições

A Secretaria da Adusb informa que as inscrições para o transporte podem ser feitas via e-mail e telefone até a segunda-feira (3) às 12h, desde que fornecido o nome completo, RG, telefone e se há restrição alimentar. Estudantes que não realizarem inscrição pessoalmente terão até o fim do prazo citado para assinar o termo de responsabilidade.

Vitória da Conquista - adusbsecretaria@gmail.com / 77 3424-1035

Itapetinga - adusbit@yahoo.com.br / 77 3261-6277

Jequié - adusbjequié@hotmail.com / 73 3527-4704

A previsão é que o transporte sairá de Itapetinga no dia 4 de junho (terça) às 0h00 da Praça Primavera e de Vitória da Conquista às 2h30 do Posto Pantanal (Av. Olívia Flores). Em Jequié, a previsão de partida é às 5h00, da Uesb.